Análise: Sonic & Sega All Star Racing (JAVA Mobile Version)

ASR para celular?!


Você sabia que existe uma versão de Sonic & Sega All Star Racing para celular? Pois é, existe desde 2010, e foi desenvolvida pela Gameloft em parceria com a Sega, e usa o Java como base.



Vamos falar um pouco sobre esta versão de ASR:

Gráficos>>>



Os gráficos não são lá essas coisas... Quem prefere uma experiência mais realista, deve optar pelas versões dos consoles ou a versão do PC. Devido ao baixo processamento dos celulares, os gráficos são borrados, mal construídos e os sprites são estranhos. Os cenários vão aparecendo aos poucos, atrapalhando o gameplay. Convenhamos, celular não é um aparelho para jogos, certo?

Som>>>

A trilha sonora não é lá essas coisas, já que é feito em Java.

Modos de jogo>>>

Aqui vai uma péssima notícia: O jogo não tem Multiplayer algum.
Ele tem os modos Trophy (é o Grand Prix), Arcade (configure uma corrida à sua maneira e jogue uma partida), Time Attack (bata recordes de tempo em todas pistas), Missions (As mesmas missões das versões dos consoles) e Tutorial (aprenda a jogar o jogo com Sonic).

Pistas>>>

-Seaside Hill
-Blizzard Castle
-Casino Park
-Curian's Mansion (desbloqueável)
-Detrius Desert (desbloqueável)
-Final Fortress (desbloqueável)

Personagens jogáveis>>>

-Sonic The Hedgehog
-Shadow The Hedgehog
-Miles "Tails" Prower
-Dr. Eggman (desbloqueável)
-Aiai (desbloqueável)
-Amigo (desbloqueável)

Até que não ficou tão ruim...
Vídeo de Gameplay>>>


Sonic & Sega All Star Racing Mobile não é um jogo ruim, até apresente um bom nível de diversão, uma ótima pedida para que não tem os consoles ou um bom PC para rodar o jogo, ou simplesmente não tem nada e só o celular.

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