Ares te deu um poder
As Laminas do Caos, como é chamada no Português, são as duas armas principais de Kratos, um soldado espartano que recebeu do Deus da Guerra Ares, mas em troca desse estrondoso poder, Kratos teve que fazer um sacrifício, que nem ele imaginava que o marcaria tanto...
Não quero fugir muito do assunto, mas ao receber as Laminas do Caos de Ares, Kratos teve que matar sua esposa e sua filha, o amaldiçoando para sempre. A casa da família do espartano pegou fogo, e as cinzas o rondaram, se agarrando a sua pele morena, tornando-o branco e acinzentado (as marcas vermelhas pelo seu corpo são de costume dos soldados de Esparta).
Após Kratos tentar matar Ares, o mesmo retirou as Laminas do Caos de Kratos, o formando a usar uma espada na luta. Após um jogo usando as Espadas do Olimpo, Kratos retorna à usar as Laminas do Caos em God of War III.
>>>A ideia dos produtores
Os produtores do primeiro God of War, disseram que as Laminas do Caos foram criadas para tornar a jogabilidade mais dinâmica e divertida. Pense em um jogo de ação e aventura e use espadas com correntes dos mesmo modo que Kratos e God of War usa? Dificilmente você encontrara outro, mas existe coisas parecidas, como girar correntes em Prince of Persia: The Two Thrones.
Enfim, voltando ao assunto... Kratos pode usar a energia dos Red Orbs adquiridos em batalhas para aumentar a força das Laminas do Caos, fazendo também elas brilharem mais.
Embora as cutscenes do In-game dos jogos não mostrem, Kratos sempre empunha suas Laminas do Caos, pois as mesmas estão presas em seus braços pelas correntes, que foram enroladas quentes, de lava do inferno.
Com as Laminas do Caos, Kratos pode executar diversos movimentos, tornando a jogabilidade ainda mais divertida, e quebrando aquele tabu de atacar um inimigo por vez com uma espada.
Essa foi a minha analise das Laminas do Caos da série God of War. Mais em breve!
Comentários
Postar um comentário